Comitê de Governança Corporativa recebe familiares das Empresas InBetta

Por ACI: 12/06/2018

Novo Hamburgo/RS – Na reunião do Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizada na terça-feira (12), o grupo recebeu os familiares das Empresas InBetta, Rosane Bettanin Gatti, sócia da InBetta, presidente do Conselho de Família e coordenadora de Responsabilidade Social, e Giuliano Bettanin Gatti, herdeiro das empresas InBetta, trainee e analista de Marketing da Sanremo.

Os convidados abordaram a Governança Corporativa e Sucessão nas empresas InBetta. “O Conselho de Família tem como objetivo promover a educação dos membros da família, especialmente a 3ª e 4ª gerações, estimular a aproximação entre os núcleos e entre os membros familiares, despertar nos herdeiros o sentimento de orgulho de pertencer à família empresária Bettanin e procurar desenvolver o senso de identidade de grupo nestas gerações. Acreditamos que por meio da Governança Corporativa é possível deixar um legado para as gerações futuras e contribuir de forma responsável para o desenvolvimento das comunidades onde nos inserimos”, disseram os convidados.

A reunião foi coordenada pelo vice-presidente Miguel Marques Vieira e a integrante Betinne Kehl Trierweiler conversou com eles sobre o tema. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=IDXAxQc_Tvs&feature=youtu.be

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 12/06/2018