Comitê de Governança Corporativa recebe a diretora das Lojas Lebes

Por ACI: 14/03/2018

Novo Hamburgo/RS - Na reunião realizada na terça-feira (13) pelo Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância velha, o grupo recebeu a convidada Priscila Drebes Filimberti, sócia e diretora das Lojas Lebes, que falou sobre a governança e a preparação para o futuro do grupo empresarial.

“Nos orgulhamos da Lebes ter 60 anos e estar na 3ª geração. São 150 lojas no RS e SC, mais de 3.000 funcionários e 1 milhão de clientes ativos. Números que marcam nossa história. Nosso propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos. Por mais que a empresa esteja muito bem, estamos nos preparando para o futuro e buscando trazer inovação. Em agosto de 2017 participei de uma missão para o Vale do Silício. Me impressionei com a velocidade com que as coisas acontecem lá. Em 2012 o Instagram atingiu $1B de valor de mercado com 13 funcionários. Precisamos sair da zona de conforto e mudar o mindset (mentalidade)”, reforçou ela.

Formada em Administração de Empresas pela PUCRS e pós-graduada em Marketing pela UFRGS, Priscilla é associada honorária da IEE (Instituto de Estudos Empresariais) e foi diretora na gestão 2010/2011. Participou do curso de formação para conselheiros do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e atua há 12 como sócia e diretora das Lojas Lebes, empresa familiar sendo uma rede de varejo de eletroeletrônicos e moda.

Confira com o bate-papo com o integrante do Comitê, Rafael Weber, e a convidada da reunião:

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 14/03/2018