Comitê de Governança Corporativa debate livro sobre empresa familiar

Por ACI: 10/10/2018

Novo Hamburgo/RS - Na reunião do Comitê de Governança Corporativa da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, ocorrida na terça-feira (09), os integrantes realizaram a atividade de leitura e debate do livro “A Empresa Familiar como Paradoxo”, de John Ward. Rodrigo de Castro foi o apresentador, enquanto Bárbara Enzweiler Moutinho foi a debatedora.

“A família se fortalece ao enfrentar paradoxos. A empresa se beneficia da capacitação para trabalhá-los. Ao entender problemas centrais e paradoxos das três intersecções (família e empresa; gestão e propriedade; família, gestão e patrimônio), amplia-se a continuidade da empresa. O problema vem das interseções, não dos indivíduos”, pontuou o apresentador.

Rodrigo de Castro pontuou as principais ideias do livro. Confira no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uXZpBCNEPDM&t

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 10/10/2018