Comitê da Regional ACI Estância Velha visita o Hub One

Por ACI: 10/04/2019

Estância Velha/RS - Os integrantes da Regional ACI Estância Velha, coordenados pelo vice-presidente Cláudio Pozza, realizaram uma visita ao Hub One, em Campo Bom, onde foi apresentado o Techpark, suas empresas e os diversos projetos que buscam integrar as esferas acadêmica, empresarial, governo e sociedade. O grupo foi recepcionado pela diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon.

Desde a sua inauguração, em 13 de dezembro do ano passado, a lotação está esgotada. Todos os espaços foram ocupados por 20 empresas que atuam em duas áreas intensivas em conhecimento e inovação (indústria criativa; tecnologia da informação e comunicação). Há fila de espera para novas vagas no espaço que reúne em um mesmo ambiente empreendedores, professores, alunos, empresários e a comunidade.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 10/04/2019