Comitê da Qualidade VS é premiado pelo PGQP durante evento na FIERGS

Por ACI: 27/07/2016

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional Qualidade RS - Vale do Sinos recebeu, na noite de quarta-feira (27), o Prêmio como Campeão de Comunicação 2016. O reconhecimento foi entregue pelo pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), durante cerimônia no Teatro do Sesi da FIERGS.

O prêmio de Comitê Destaque foi recebido pelo vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI, Gilberto Müller, também presidente do Comitê VS e a distinção de primeiro colocado como Comitê Campeão de Comunicação foi recebida pelo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves.

A premiação integra o Prêmio Qualidade RS juntamente com os eventos Qualidade nas Decisões – para enfrentar as incertezas, Inovação PGQP e Reconhecimento Inovação Empreendedora, além do 3º Fórum Educação Que Dá Certo!; o 17º Congresso Internacional da Gestão e o Seminário Gestão Pública.

Esta é a 16ª vez que o Comitê VS é homenageado, assim como a sexta edição consecutiva como Destaque em Comunicação. Pela primeira vez, o Comitê desponta na liderança nesta categoria.

"É um grande privilégio recebermos este reconhecimento pelo trabalho incansável de todos. O Comitê procura divulgar suas ações, disseminando as ferramentas da qualidade e sempre buscando a excelência", frisa Gilberto Müller.

Entre os cinco colocados, além do primeiro lugar para o VS, estão os comitês de Santa Maria, Santana do Livramento, Panambi e Cachoeira do Sul.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 27/07/2016

Receba
Novidades