Comitê da Qualidade VS é novamente destaque e campeão em comunicação, além de Comitê Inovador 2018

Por ACI: 07/08/2018

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional da Qualidade RS - Vale do Sinos vai receber, pela 18ª vez, a homenagem como Comitê Destaque pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). Assim como, pela oitava edição consecutiva, será um dos Comitês Campeões de Comunicação. O reconhecimento foi divulgado na segunda-feira (06) pelo PGQP e traz a novidade da também escolha como Comitê Inovador 2018.

"O Comitê procura divulgar suas ações, disseminando as ferramentas da qualidade e sempre buscando a excelência. É um grande privilégio recebermos novamente este reconhecimento, além de sermos escolhido um Comitê Inovador. Os destaques são reflexos de uma equipe de voluntários, engajada, proativa, e que faz a diferença", frisa o vice-presidente da Qualidade e Competitividade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, David Paludo, também presidente do Comitê Regional da Qualidade RS - Vale do Sinos.

CASE - Também foram divulgadas as vencedoras do Exemplaridade 2018 e, pelo segundo ano, o Comitê Regional VS receberá este novo reconhecimento do PGQP. Da abrangência do Comitê está novamente a Lojas Paludo, com o case "PALUDO GERAÇÃO DE ENERGIA FOTOVOLTAICA", alinhado ao Fundamento: Desenvolvimento Sustentável + Geração de Valor.

A cerimônia de premiação tem entrada franca e ocorre dia 13 de agosto, a partir das 19h, no Teatro do Sesi, na FIERGS, em Porto Alegre, após o 19º Congresso Internacional da Gestão.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 07/08/2018

Receba
Novidades