Comitê da Qualidade VS é destaque novamente no Prêmio RS

Por ACI: 01/08/2014

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional Qualidade RS Vale do Sinos vai receber, novamente, o reconhecimento como Comitê Destaque, no Prêmio Qualidade RS 2014, que acontece no dia 8 de agosto, às 19h, no Centro de Eventos da FIERGS. Esta é a 14ª vez que o Comitê é homenageado, assim como a quarta edição consecutiva como destaque em comunicação e marketing. "Este é um reconhecimento pelo trabalho contínuo que o Comitê desenvolve e que nos traz muita satisfação", ressalta o vice-presidente de Qualidade e Competitividade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Everson Reynaldo, também presidente do Comitê da Qualidade VS.

A entrega da premiação ocorre juntamente com o 15º Congresso Internacional da Gestão, a Feira de Conhecimentos e Resultados e o Prêmio Inovação, que buscam trocar experiências e valorizar as empresas que atuam na gestão de qualidade no Rio Grande do Sul.

Empresas ligadas ao Comitê VS também serão premiadas nesta edição. São elas: Troféu Bronze - Sesc Novo Hamburgo; Medalha Bronze - Atrhol - Agência e Transporte Horizontina Ltda.; Medalha Bronze - Swan Business Molinos ; Medalha Bronze - Swan Tower Porto Alegre; Medalha Bronze - IBTeC - Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos; Medalha Bronze - Swan Tower Caxias do Sul; Medalha Bronze - Swan Tower Novo Hamburgo; e Medalha Bronze - Vargas Assessoria Jurídica.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 01/08/2014