Comitê da Qualidade VS assina parceria com mais um mantenedor

Por ACI: 15/05/2019

Campo Bom/RS – O Comitê Regional da Qualidade RS - Vale do Sinos, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, tem mais um parceiro mantenedor. O Sicredi Nordeste RS assinou, na terça-feira (14), o termo de adesão. O gerente de agência de Campo Bom, Alisson Augusto Born Berg, comentou que o Sicredi, ao se tornar mantenedor, demonstra “o papel de protagonista no relacionamento junto às entidades, buscando o fortalecimento de ações na região e o apoio as boas iniciativas.”

O vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI, David Paludo, também presidente do Comitê, ressalta que entre as ações do Comitê está o auxílio às empresas para tornarem sua gestão mais competitiva, produtiva, com uma equipe motivada para atingir metas, desafios e resultados através de um processo de trabalho organizado. Também são mantenedores do Comitê da Qualidade VS as Lojas Paludo, Unimed Vale do Sinos e Via Marte.

O Comitê é uma extensão do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade - PGQP que, juntamente com seus comitês regionais e setoriais, trabalha com empresas atuantes nos mais variados ramos de atividades. Este trabalho é coordenado por um grupo de profissionais voluntários que, mensalmente, reúnem-se com o objetivo de promover atividades junto à comunidade.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 15/05/2019