Comitê da Qualidade promoveu visita técnica na John Deere: Processo Logístico

Por ACI: 08/07/2019

Novo Hamburgo/RS – O Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha promoveu, na quarta-feira (03), uma visita técnica à John Deere: Processo Logístico, em Montenegro. O objetivo foi proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos aos participantes sobre as práticas voltadas a área de logística interna da empresa.

O grupo com 36 participantes foi recepcionado por Vitor Italiano (Logistics Engineering) e Abimael Vianna (Materials Supervisor), quando receberam explicações com uma visão mais ampla sobre o processo logístico. Após foi realizada uma visita à fábrica. Já na área de recebimento, a troca de informações ocorreu com Wagner Tavares (Materials Analyst SR) e Fabiano Espindola (Tools- Eng.Manufatura Controller).

A empresa possui 1.040 funcionários, sendo 224 da área logística. A John Deere produz 76 tratores por dia, movimentam em média 400 mil itens para esta produção diária e atuam sempre com a forte prática de melhoria contínua na empresa.

São mantenedores do Comitê da Qualidade, a Exatus, Paludo, Sicredi Nordeste, Unimed VS e Via Marte.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 08/07/2019