Comitê da Qualidade debate em reunião as práticas de gestão de pessoas

Por ACI: 07/08/2019

Novo Hamburgo/RS – Na reunião do Comitê da Qualidade da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, realizada na terça-feira (06), e coordenada pelo vice-presidente David Paludo, o tema pautado para debate foram as práticas de gestão de pessoas. O grupo recebeu a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed VS, Sirlene Maria Schneider Vale, para a abordagem do assunto, tendo como referência a cooperativa de saúde.

Sirlene agradeceu o convite, ressaltando que se sente muito feliz em poder compartilhar conhecimentos, e que, inclusive, já participou de comitês da qualidade. “Acredito muito na melhoria contínua”, reforçou ela.

A coordenadora da cooperativa de saúde apresentou a Unimed VS, sua estrutura e o organograma. Sobre as práticas de gestão de pessoas enumerou o total de colaboradores, explicou como atua o setor, além de explicar sobre benefícios, o ponto dos colaboradores, a gestão da carreira e remuneração, gestão do clima organizacional, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.

Já David Paludo evidenciou a importância das organizações sempre repensarem as práticas voltadas à área de pessoas e considerou muito inspiradora a abordagem do assunto.

De Zotti Comunicações
Em 07/08/2019

Receba
Novidades