Comitê da Qualidade da ACI promoveu palestra sobre planejamento estratégico

Por ACI: 31/03/2015

Novo Hamburgo/RS - O Comitê Regional Qualidade RS Vale do Sinos, ligado à Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, promoveu palestra com o tema "O incrível poder do Planejamento Estratégico na geração de melhores resultados". O evento aconteceu na noite de segunda-feira (30), tendo como palestrante Carlos Panosso, consultor Sênior no desenvolvimento de alta gestão eficaz e especializado em resultados imediatos buscando a rentabilidade mínima necessária e a máxima possível. O evento, desenvolvido no auditório da entidade, teve a abertura realizada pelo vice-presidente da Qualidade e Competitividade da ACI, Everson Reynaldo, dando as boas-vindas a todos os participantes.

Panosso é especialista em Planejamento Estratégico e em revitalização de empresas, com inúmeros casos de extremo sucesso. Professor em Administração, leciona em cursos de pós-graduação, é administrador com especialização em Marketing, MBA em gestão Empresarial e Mestrado com tema em Negociação Comercial Internacional. Já proferiu centenas de palestras e cursos para milhares de participantes e atua na governança corporativa como conselheiro de empresas e entidades de classe como Fecomércio e SEBRAE. É sócio-diretor da Consultoria Norte Empresarial.

O palestrante abordou questões como o verdadeiro papel dos novos líderes, o poder do engajamento e do elogio, como criar uma super equipe, como melhor integrar estratégia e ação, as novas ferramentas de Controladoria e ainda apontou as principais competências de gestão.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 31/03/2015

Receba
Novidades