Comitê da Qualidade da ACI programa visita de boas práticas na SAP

Por ACI: 23/01/2017

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional Qualidade RS – Vale do Sinos, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha programa, para o dia 20 de fevereiro, uma visita de boas práticas na SAP Labs Latin America, em São Leopoldo. Considerada a melhor empresa para trabalhar em 2016, no setor de Tecnologia e Computação, de acordo com a Revista Você S/A, o encontro contará com tour no empreendimento e palestra “Melhores Práticas de RH da SAP”, com a diretora de RH, Adriana Kersting.

O objetivo está em proporcionar ao visitante o conhecimento de um ambiente de convivência e sinergia entre a Universidade, o Poder Público e as empresas de base tecnológica, de indústria criativa e outras áreas afins. A visita tem início às 13h, com recepção dos participantes, na ACI, em Novo Hamburgo, e saída às 13h15min. O retorno está previsto para às 16h15min.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . É importante levar documento de identidade com foto. Mais informações pelo e-mail comiteregional@acinh.com.br  e pelo fone 2108-2108.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 23/01/2016