Comitê da Indústria visita a Fundação Liberato

Por ACI: 17/07/2017

Novo Hamburgo/RS – O Comitê da Indústria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizou sua reunião mensal na sexta-feira (14), na Fundação Liberato de Novo Hamburgo. Coordenado pelo vice-presidente Frederico Wirth, o objetivo foi dar oportunidade aos integrantes de conhecerem a estrutura técnica oferecida. “Um dos fatores que contribuem para termos uma indústria forte é a disponibilidade de mão de obra técnica qualificada, e a Fundação Liberato tem cumprido, por décadas, esse papel fundamental de formação. A Liberato, certamente, é motivo de manutenção e atração de indústrias para nossa região. É exemplo de gestão a ser seguida por outras entidades públicas, conseguindo viabilizar um ensino técnico de excelência com recursos escassos”, destacou With.

Os integrantes do Comitê da Indústria da ACI foram recebidos pelo diretor Executivo, Léo Weber, pelo coordenador da 31ª Mostratec, Paulo Renato Theéle, e pela docente da Fundação, Marlene Grams Teixeira.

A Liberato possui, em sua estrutura educacional, Ensino Médio e Educação Profissional nas áreas de Química, Mecânica, Eletrotécnica e Eletrônica, Segurança do Trabalho, Automotivo, Design e Informática para Internet, cursos técnicos diurnos: integrados (EM e EP) cursos técnicos noturnos: subsequentes, e curso de especialização técnica em Automação e Controle, com ênfase em petróleo e gás.

Conheça a estrutura da Fundação Liberato:

https://drive.google.com/file/d/0B_QbiGMV2xNOSDJ0c1pPa2ZfcEk/view?usp=sharing

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 17/07/2017

Receba
Novidades