Comitê da Indústria se reúne e debate ações do segmento

Por ACI: 08/05/2020

Os Comitês de Jovens Empreendedores e o da Regional ACI Campo Bom tiveram suas reuniões durante a semana

Novo Hamburgo/RS - Na manhã de sexta-feira (08) o Comitê da Indústria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha se reuniu, de forma mista, parte por videoconferência, outra presencial, com as devidas precauções indicadas pelo Ministério da Saúde. Coordenada pelo vice-presidente Frederico Wirth, a reunião contou com um ótimo índice de participação.

"Temos um grupo bastante diverso, com empresas em segmentos e mercados bastante distintos. Trocamos informações sobre os segmentos econômicos de cada membro, bem como as ações que cada indústria está tomando para se proteger e proteger os colaboradores, em função do coronavírus", ressaltou Wirth.

O diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch, também explanou sobre as ações que a entidade tem realizado, desde que a crise se instalou.

Durante a semana, na quarta-feira (06), foi a vez do Comitê de Jovens Empreendedores se reunir e, na quinta-feira (07), os integrantes do Comitê da Regional ACI Campo Bom.

De Zotti Comunicações
Em 08/05/2020

Receba
Novidades