Com vagas esgotadas, parceiros do Estande Coletivo do RS realizam o sorteio dos espaços para a feira Zero Grau, em Gramado

Por ACI: 24/10/2017

Novo Hamburgo/RS - Os parceiros do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul - a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo e Campo Bom, realizaram, na tarde de terça-feira (24), o sorteio da primeira edição do coletivo numa feira em solo gaúcho. Vinte e cinco expositores do setor coureiro-calçadista vão estar na Zero Grau 2017 - Feira de Calçados e Acessórios – Lançamentos Outono/Inverno, que acontece no Serra Park, em Gramado, entre 20 e 22 de novembro. O Estande Coletivo do RS estará localizado na Rua 6, corredor G.

"Esta é uma ação que há muito vínhamos trabalhando para que desse certo. Todos os expositores são muito bem-vindos na Zero Grau", destacou Frederico Pletsch, diretor da Merkator, idealizadora da feira.

"O movimento institucional do Estande Coletivo há muito conquistou o Brasil, através da consagração deste modelo de negócios em São Paulo. É chegado o momento maduro e necessário de fazermos acontecer na nossa Feira Zero Grau, em Gramado. A adesão dos municípios e expositores parceiros diz muito sobre o sucesso deste novo movimento que vai mostrar um solo gaúcho o sucesso das nossas coleções", ressaltou o diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch.

“É muito válida a iniciativa de estarmos na feira com o coletivo do Estado, aliado ao fato de estarmos trabalhando em sintonia com as ações de políticas públicas dos municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom para o desenvolvimento do setor. Com as ações do Sebrae nas áreas de gestão, produto e marca, aliado à promoção comercial, as empresas só têm a ganhar”, complementou o gestor de Projetos de Sebrae/RS, Maico Fabiano Fernandes, juntamente com o gerente Regional, Marco Aurélio Copetti.

Presentes em todas as edições da Zero Grau, neste ano, a Di Marly's, de Novo Hamburgo, integra o coletivo do RS. Os diretores Elaine e Lucio Junges avaliaram como positiva a iniciativa, por ser um espaço já consagrado em outras feiras do setor realizadas em São Paulo, além de oportunizar um custo reduzido ao expositor.

Estarão participando do Coletivo as empresas:

Amoreco / Ararajuba
Vanessa Neves
Villa Rosa
Wiva

Também estavam presentes no sorteio, Nice Barcelos, diretora Comercial, e Róger Rodrigues, gestor Comercial da Merkator; Gilfredo Heckler, representando a Prefeitura de Campo Bom; Ana Rita Schenkel, diretora de Empreendedorismo na Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Novo Hamburgo; Maria Lúcia Chaves de Almeida, a Cota, do Setor de Relacionamento com Cliente da ACI; o diretor da Standex - Extra Marketing, Diego Martinez, e a coordenadora Comercial, Luciana Gomes Regra.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 24/10/2017