Com novo formato, Rodada de Negócios promovida pelo Comitê de Mulheres Empreendedoras acontece na próxima semana

Por ACI: 06/03/2018

Novo Hamburgo/RS – Marcando o Dia Internacional e o mês da mulher, o Comitê de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizada a primeira edição da Rodada de Negócios de 2018. Com um novo formato, totalizando agora 49 participantes (homens e mulheres), o evento acontece dia 15 de março, na sala 11 da entidade, das 18h15min às 22h.

A dinâmica do evento segue a apresentação em forma de rodízio, com mais participantes e oportunidade de fazer novos negócios, por meio de sete rodadas, cada uma com três minutos de apresentação. Os participantes são convidados a levar seus materiais de divulgação, através de 60 kits. A programação abre com coffee break e networking.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 45,00 para sócios e R$ 90,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-208 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br  . O evento tem o patrocínio de Mayas Eventos e Serviços, com apoio de Castellamare/Vila Jansen e Inpol – Indústria de Poliuretano, e colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 06/03/2018

Receba
Novidades