08/10/2021

Colorgraf recebe Troféu Marcas que Marcam 2019/2020

A gente comercial da Colorgraf, Uana Gaspar recebeu a honraria da CDL-NH. Crédito: Sérgio Negri.

A honraria na categoria Gráfica/Itens Persoalizados foi entregue à Colorgraf hoje, dia sete de outubro.

Hoje, dia sete de outubro, a Colorgraf recebeu o Troféu Marcas que Marcam 2019 – 2020, conferido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH). As pesquisas foram realizadas pelo Núcleo de Serviços Especializados da Universidade Feevale, conferindo a premiação ainda mais credibilidade.

A Colorgraf recebeu o troféu 2017/2018 e agora 2019/2020, na categoria Gráfica/Itens Personalizados.  "Ficamos felizes por estar na lembrança do consumidor como a marca mais lembrada no ramo gráfico, o que reflete o trabalho e dedicação de nossa equipe e nos motiva a continuar crescendo sempre com o foco nas pessoas, na confiança do consumidor e na qualidade de nossos serviços e produtos", disse Uana Gaspar, gerente comercial.

Ao longo de quase três décadas, a Colorgraf vem demonstrando o seu pioneirismo no mercado, oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão, acompanhando as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes.

Ainda segundo a gerente comercial, o troféu é uma homenagem ao sucesso da empresa que não se entregou aos cenários conjunturais e seguiu em frente. “Continuamos investindo em tecnologia, produtos e serviços de qualidade”, conclui Uana Gaspar.

Fonte/Associada: Vórtice Comunicação/Colorgraf