Colorgraf no SICC 2015

Por ACI: 25/05/2015

A empresa apresentará sua coleção de produtos para o verão 2016 e as novidades em soluções gráficas para o setor.

Uma variedade de produtos e muitas novidades para o setor é o que a Colorgraf vai apresentar no XXII Salão Internacional  do Couro e do Calçados – SICC, no Serra Park, em Gramado, de 25 a 27 de maio de 2015.

Segundo Jordana Drawanz, responsável pelo marketing da empresa, a Colorgraf vai expor além do seu leque de produtos, as  estampas vencedoras do TOP 20,  no Fórum de Inspirações, verão 2016. “Nosso foco principal é mostrar soluções gráficas para setor calçadista e nos aproximar ainda mais da realidade do cliente final, a fim de compreender melhor suas necessidades diárias”, afirma.

No estande da empresa, os visitantes da SICC poderão conhecer uma variedade de materiais como: impressões, PDVs, embalagens, etiquetas 3D, entre outros. “Mostraremos  também, o processo de sublimação e estampagem contínua em rolos de tecidos à base de poliéster”, disse Jordana.

Jordana salientou ainda, que a Colorgraf possui grandes expectativas com a feira. “Além de colocar toda nossa energia  no evento, vamos estreitar o contato com os nossos clientes”, concluiu.

O quê: COLORGRAF presente na SICC/2015
Quando: de 25 a 27 de maio

Horas: das 09h às 19h.
Onde: Serra Park, em Gramado.

Estande: Rua 1, esquina corredor K, ao lado do portão 7 – Estande da Fábrica Modelo

Fonte: Sérgio Negri/ Vórtice Comunicação