Colorgraf na Agreste Tex 2019

Por ACI: 20/03/2019

Associada: Colorgraf

A Colorgraf participa pela primeira fez da Agreste Tex 2019 – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil, que ocorre de 19 a 22 de março, em Caruaru/PE. O evento tem como objetivo apresentar o que há de mais moderno na indústria têxtil.

Há dois anos, a Colorgraf vem apostando com maior intensidade nesse setor de forma criativa e produtiva. “Estamos prontos e atentos à evolução desse mercado”, disse Uana Gaspar, gerente do setor comercial da Colorgraf.

O Polo Têxtil de Pernambuco é o segundo maior produtor de vestuário do País, constituído por 23 cidades que concentram 18 mil empresas. “É nesse sentido que a Colorgraf apresenta seu leque de produtos para a indústria têxtil de Pernambuco, como: transfers, etiquetas, apliques, tags entre outros. Precisamos abrir oportunidades e ampliar mercado”, comenta Uana.

A Feira ocorre no Polo Comercial de Caruaru e o estante da Colorgraf está localizado na esquina das ruas 2 e 9, nº 97.

Sobre a Colorgraf
Empresa nacional do segmento gráfico, a Colorgraf iniciou suas atividades em 1993. Desde então, impulsionada pelos investimentos em gestão e tecnologia, vem crescendo e ampliando seu mix de produtos para suprir o diversificado mercado que atende. Entre os principais setores de atuação estão: calçados, bolsas, alimentos, arquitetura, móveis e decoração.

A atuação da empresa alcança atualmente toda a América Latina e Rússia, com plantas industriais localizadas em Novo Hamburgo/RS e Itapetinga/BA. A Colorgraf ainda dispõe de um escritório comercial na cidade de São Paulo/SP.

Feira: Agreste Tex 2019
Data: 19 a 22 de março