Clínica empresarial acontece dia 14

Por ACI: 11/09/2017

Associada: KSC

Clínica Empresarial, é um momento para colocar em prática e trocar conhecimentos e visões administrativas com outros profissionais, reinventando a consultoria para ampliar oportunidades. Direcionada aos profissionais interessados na dinâmica empresarial, mas que tenham vontade de inovar e ampliar soluções, a partir de conceitos fundamentais sobre diagnóstico empresarial e planejamento estratégico.

Entenda e aprimore resultados por apenas R$ 50,00 e tenha cinquenta motivos para ampliar oportunidades. Valor promocional em homenagem ao Coworking da ACI, participe!

A prática é bem dinâmica e personalizada, podendo ser onde você quiser, abordando diferentes assuntos, setores e momentos empresariais!

Na próxima quinta-feira (14/set as 18h30) as atividades serão na sala 22 da ACI de Novo Hamburgo. Veja mais informações no site www.grupoksc.com.br e verifique novas datas e oportunidades.

Fonte: KSC