Cigam é eleita uma das Melhores Empresas para se Trabalhar do País

Por ACI: 13/08/2019

Esta foi a 6 ª vez que a empresa conquistou a premiação

A Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI), recebeu o prêmio ‘Melhores Empresas para se Trabalhar’ em todo país, concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW), em evento realizado no dia 12/08, em São Paulo. Esta foi a 6ª vez que a empresa conquistou a premiação em caráter nacional.

Robinson Klein, CEO da Cigam, vê a premiação como resultado de um sólido trabalho da empresa, que tem como um dos seus principais pilares o robusto investimento na valorização do trabalhador.

“O sucesso da nossa estratégia de cultura organizacional se dá pelo trabalho eficiente de observação e análise das características do nosso time. Com isso, conseguimos incentivar o desenvolvimento de suas competências para performar nas demandas com as quais mais tenham afinidades. Estamos contentes com este reconhecimento, que reflete diretamente na qualidade das soluções que entregamos para os nossos clientes, avalia Klein.

Em 2019, 2.645 empresas participaram do processo GPTW. O diretor de Operações da Cigam, Vanderlei Reinhart, salienta a importância de estar entre as empresas brasileiras que melhor oferecem qualidade ao ambiente de trabalho para seus funcionários.

“Trabalhamos com muito afinco quando o assunto é nosso ambiente empresarial. Contamos com 5.000 clientes, em todos nichos de mercado, e procuramos instaurar sempre a cultura da produtividade como impulso para conseguirmos grandes resultados”, avalia Reinhart.

A Cigam mantém uma taxa de retenção de 99,98% e, além de conquistas no setor de Recursos Humanos, também é reconhecida por prêmios de Qualidade, Gestão, entre outros que valorizam o capital humano das empresas.

Great Place to Work

Atualmente, Great Place to Work® se une com muitas das empresas mais inovadoras e de sucesso em todo o mundo para criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho, além dos serviços de consultoria e treinamento. Durante um ano normal, o Great Place to Work® trabalha com mais de 6.200 empresas, representando mais de 12 milhões de funcionários. Essas parcerias formam de maneira contínua nossa experiência única, incluindo a cultura de ambiente de trabalho de múltiplas áreas e as bases de dados das melhores práticas. Nossas listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação em todo o mundo para uma população de mais de 25 milhões de leitores. A combinação desse trabalho de orientação direta e de cobertura da mídia são essenciais para saber como construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho. Mais informações, acesse ao site http://www.greatplacetowork.com.br

Sobre a Cigam S.A.

Há três décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui a maior base instalada de ERP do Sul do País e a 5ª do Brasil. Conta com mais de 5.000 clientes, com taxa de 99,98% de retenção; 81 unidades de atendimento no País e no México, e cerca de 800 profissionais. Suas soluções de ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI são baseadas em metodologia Easy Culture, que facilita o uso para o cliente, fazendo-o aproveitar os recursos de sistemas ao máximo.

Fonte/Associado: Assessoria de Imprensa/Cigam