Cigam abre 20 vagas para programador de sistemas em Novo Hamburgo

Por ACI: 28/05/2019

Associada: Cigam

Os candidatos podem encaminhar o CV para gp@cigam.com.br

Novo Hamburgo, maio de 2019 – A Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), abre 20 novas vagas para profissionais de TI atuarem na sua base tecnológica, localizada em Novo Hamburgo (RS). As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da companhia, bem como da evolução da sua solução para clientes.

As vagas oferecidas são para a função de programador de sistemas. A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, treinamentos, plano de saúde, seguro de vida, PPR, auxílio alimentação e vale-transporte. Para candidatar-se às vagas, o profissional deverá enviar seu currículo para: gp@cigam.com.br  ou se cadastrar em nosso site através do link www.cigam.com.br/trabalhe-conosco .

Especificações do cargo PROGRAMADOR DE SISTEMAS: Atuar como programador de Sistemas ERP, entendendo a solução funcional e a estratégia da programação para codificar as alterações de sistema, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.

Conhecimentos necessários:
- Domínio em lógica, algoritmos e linguagens de programação;
- Domínio em tecnologia de informação (TI – ferramentas de desenvolvimento e SGBD´s);
- Conhecimento de técnicas de análise para interpretação de um ER;
- Conhecimentos em qualidade, planejamento, atendimento e satisfação ao cliente;

Conhecimento desejável:
- Conhecimento nas áreas de negócio voltadas para a área de PCP ou área Fiscal ou área Financeira ou área Comércio ou área de Compras.

Conhecimento diferencial:
- Certificação Microsoft

Experiências necessárias:
- Experiência como programador de software.

Formação:
- Superior concluído ou em andamento na área de TI.

Competências e habilidades desejadas:
- Raciocínio lógico, Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Flexibilidade.

Sobre a Cigam S.A.
Há três décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas por meio de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

(11) 3926-9517 / (51) 99511.3621
www.capitalinformacao.com.br