CIEE inaugura nova unidade em Novo Hamburgo

Por ACI: 08/10/2021

Foi realizado nesta quinta-feira, 07, coquetel de inauguração da nova unidade do Centro de Integração Escola-Empresa (CIEE-RS) em Novo Hamburgo, localizada na Rua Marcílio Dias, 851.

A ACI esteve representada no evento pela coordenadora comercial, Carla Gräf.

O CIEE Novo Hamburgo é uma associação privada, sem fins lucrativos reconhecida como uma entidade de assistência social. Através de diferentes programas, como os de aprendizagem e o estágio de estudantes, confere aos esses jovens a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, garantindo uma boa vaga, sem deixar de lado sua educação.

Há mais de 54 anos que o CIEE auxilia estudantes do ensino médio, técnico e superior nessa integração com diversas empresas em Novo Hamburgo, que buscam nesses jovens uma maneira de prepara-los na prática para o mercado de trabalho.