Certivale realiza contatos na Semana da Contabilidade

Por ACI: 24/10/2018

Associada: Certivale

Nos dias 16 a 20 de outubro, a Certivale Certificadora Digital participou da 3ª Semana da Contabilidade promovida pelo Sincontecsinos – Sindicato dos Contadores e dos Técnicos em Contabilidade do Vale do Sinos e realizada na sua sede, em São Leopoldo. “Para esta primeira participação, os resultados ficaram dentro do esperado, pois reforçamos a parceria com clientes já tradicionais como prospectamos novos contatos”, avalia Sidnei Mello, um dos diretores da empresa, que já está em contato para reservar espaço para o próximo ano. “Eventos como este são importantes para estreitar relacionamento e ampliar o networking. A troca de ideias e informações também é muito importante”, avalia. Ele lembra que a Certivale mantém uma unidade nas dependências do Sindicato, o que proporciona comodidade e conforto para os profissionais de contabilidade.

As atividades da Semana da Contabilidade do Sintecnosinos envolveram uma programação com palestras sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer e sobre o cenário econômico, visando profissionais da contabilidade de toda a região do Vale do Sinos. O encerramento ocorreu dia 20, com um jantar baile.

Sobre a Certivale – A Certivale está sediada em São Leopoldo e possui cinco unidades. A sede e uma filial estão localizadas em São Leopoldo e as demais ficam em Novo Hamburgo, Esteio, Campo Bom. Fundada em 2013, a Certivale é uma Autoridade de Registro (AR) credenciada pela Receita Federal e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e mantém unidades em Novo Hamburgo, Esteio, Campo Bom e São Leopoldo. Emite certificados e-CPF e e-CNPJ, que autenticam assinaturas de documentos pela web (como contratos, notas fiscais, dentre outros), garantido a validade jurídica e segurança para o usuário.  Por ter sua atividade integralmente focada na certificação digital, o suporte técnico da Certivale às demandas dos clientes é feito em curto prazo de tempo. Outro diferencial é prestar apoio aos clientes na instalação dos programas gratuitos de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe), nos municípios onde é obrigatória, como é o caso de São Leopoldo. “Este atendimento é um bônus que a Certivale oferece para que o cliente tenha uma eficiência completa ao unir a certificação digital com a emissão das notas fiscais”, explica Mello.

Mais Informações:
ABARCA Comunicação Integrada | (51) 3038-3333 | 51 985 109 049 | abarca@abarca.net.br

Fonte: Elizabeth Renz/Assessora de Imprensa