Centro Universitário Uniasselvi chega a Novo Hamburgo

Por ACI: 30/05/2017

Associada: IERGS

Polo IERGS é o mais novo associado ACI e garante descontos exclusivos em mais de 50 cursos de Graduação e Pós-Graduação

Após dez anos em Porto Alegre e mais de 15 mil alunos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, o Instituto Educacional do RS – IERGS – em parceria com a UNIASSELVI – Centro Universitário Leonardo da Vinci – chega a Novo Hamburgo, trazendo oportunidade exclusiva à comunidade de toda a Região.

Através da metodologia inovadora UNIASSELVI, o estudante universitário pode concluir a Graduação frequentando a sala de aula com encontro apenas UMA VEZ POR SEMANA (modalidade Semipresencial), com a garantia do professor-tutor em sala e material didático gratuito até o fim do curso. Nos outros dias, o acadêmico estuda em casa, com apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem e apoio de um canal 0800 com os coordenadores de curso.

O polo IERGS/UNIASSELVI NOVO HAMBURGO oferece mais de 30 opções de Bacharelado, Licenciatura e cursos Superiores de Tecnologia, reconhecidos e autorizados pelo MEC, com duração a partir de 2,5 anos (dois anos e meio) e mensalidades a partir de R$ 159,00.
Aos profissionais que desejam adquirir ainda mais experiência, o polo UNIASSELVI NOVO HAMBURGO também oferta mais de 40 especializações Semipresenciais – com encontro uma vez por mês – e Online – tutoria via internet – nas áreas da Educação, Psicologia, Direito, MBA, Gestão e Negócios.

Para colaborar ainda mais com a Região, o polo possui o projeto EMPRESA CONVENIADA NH, onde as instituições e profissionais associados da ACI recebem automaticamente 10% de desconto em todas as mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Basta entrar em contato e verificar os termos para matrícula 2017.

NOVO POLO IERGS/UNIASSELVI NOVO HAMBURGO

Rua Bento Gonçalves, 2842, Centro.
faculdadenh@iergs.com.br
posnh@iergs.com.br
www.IERGS.com.br
(51) 3065-4050

Fonte: IERGS

Receba
Novidades