Centro de Compras no Rincão já está 70% ocupado 3 meses antes da conclusão

Por ACI: 03/05/2018

Associada: Viva Estância

O Centro de Compras Viva Boulevard João XXIII está com 71% das suas lojas ocupadas 3 meses antes da conclusão, informa a incorporadora responsável pelo empreendimento, Viva Estância. Segundo a empresa, esta taxa de ocupação muito acima da média do mercado não é surpresa, pois o perfil da localização tem forte apelo comercial.

"Sabemos que o momento do mercado não é o melhor, porém vemos que sempre há boas oportunidades para quem se dedica a fazer o melhor possível", explica o diretor da Viva Estância Daniel Bender. "Estamos acompanhando o mercado do Vale do Sinos há anos e percebemos que o interesse pelo Rincão voltou ao normal mais rápido do que outros lugares".

Segundo ele, a empresa se decida a atender às expectativas do mercado e muito antes de começar a construção já recebia ligações de interessados. "É verdade, todos os nossos terrenos possuem placas nossas e vamos acompanhando o interesse pelo locais. Quando um deles recebe muitos chamados, sabemos que há algo interessante por ali".

Sobre o empreendimento

A incorporadora lançou o projeto do Viva Boulevard João XXIII em novembro do ano passado com 6 lojas de 50m² e um pavilhão de 430m² e já locou 5 dos 7 espaços disponíveis. "Muito antes de começarmos a obra já havia o contato de pessoas interessadas em usar o espaço para comércio e serviços. Então taxa de ocupação 3 meses antes do lançamento já era esperada". Na verdade, segundo ele, o plano é ter as unidades 100% ocupadas para a inauguração, que deve ocorrer no final de julho.

Segundo Daniel, o centro comercial é adequado à area por não exigir um aluguel muito alto e, mesmo assim, oferecer benefícios raros para um bairro, como doca de carga exclusiva, vagas de estacionamento, acabamento em alto padrão. "Nós estudamos o mercado e estamos entregando um ponto comercial com qualidade semelhante a de um shopping center com o preço de lojas de rua", explica.

"Porém ainda há uma pequena disponibilidade de 2 lojas, inclusive uma de 430m², para quem deseja mover ou expandir seu ponto comercial para uma região de alto crescimento e ótimo acesso, com muito potencial de vendas" informa Daniel. De acordo com ele o fato de vários comerciantes terem assinado contrato de aluguel mesmo antes do imóvel ficar pronto demonstra o alto potencial de lucro na área. "Ademais, o mercado conhece nossa empresa e sabe que sempre entregamos nossas obras no prazo e em condições melhores do que o prometido", setencia.

Interessados em conhecer o empreendimento e alugar as últimas lojas podem contactar a Viva Estância no fone 99860-2299 ou visitar o site vivaestancia.com.br onde há fotos e mapas do Viva Boulevard e muito mais.

Fonte: Viva Estância