Centro de Capacitação Ferga

Por ACI: 06/02/2020

Quer ter uma nova fonte de renda ou se especializar em delícias gastronômicas? A Ferga pode te ajudar.

Contamos com salas de capacitação, com ótima infraestrutura, que oferece cursos de culinária, atendendo a necessidade do segmento de gastronomia. Estão localizadas nas lojas de Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Lajeado.

Todo mês temos cursos práticos, com didáticas que atendem desde iniciantes, até alunos mais experientes. Nossos professores são especialistas nas mais diversas áreas, que por meio de técnicas apuradas, realizam desde o preparo de pratos mais simples, até os de alta gastronomia.

Nas opções mensais de cursos, os valores das inscrições variam de 15 até 100 Reais e vale destacar que em fevereiro, em nossa unidade de Novo Hambrugo, teremos um curso completo de Rodízio de Pizzas, cursos de Ovos de Páscoa, Tortas Baixas e Sorvetes, Massas Folhadas e Salgadas, entre outros.

Fundada em 1971, a Ferga atua no ramo de comércio e distribuição de alimentos. Possui cinco lojas, nas cidades de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Gramado, Lajeado e Capão da Canoa e o atacado com sede em Novo Hamburgo.

As lojas de autoatendimento possuem um mix variado de produtos direcionados para o segmento de padaria e confeitaria, além de outros especiais como linha diet, ligth, integrais, sem glúten, sem lactose, e ainda, descartáveis, festas, produtos de mercearia e doces. Sempre com muitas novidades e lançamentos.

Para mais informações sobre nossos cursos, abaixo nossos contatos:

Rua Guarujá, 63 - Bairro Pátria Nova - Novo Hamburgo/RS
(51) 3594-4775 | (51) 99988-8148
Estamos nas redes sociais também Facebook e Instagram, basta procurar por @FergaSabores.
Aqui a agenda completa da unidade de Novo Hamburgo: bit.ly/Cursos-Novo-Hamburgo-FEV20

Fonte/Associado: Ferga Alimentos

Receba
Novidades