Caso Lupo: lições aprendidas de uma história de 96 anos, será o tema do Prato Principal na próxima semana

Por ACI: 20/06/2017

Novo Hamburgo/RS – O sócio fundador da Legare, Elvio Lupo Jr. Vai apresentar o “Caso Lupo – Lições aprendidas de uma história de 96 anos” no Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. A reunião-almoço acontece na próxima semana, 29 de junho, a partir das 11h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  e mais informações obtidas pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br   ou pelo fone 2108-2108. O patrocínio do Prato Principal é de Protector e Sicredi Pioneira RS, com apoio de Acessus, Colorgraf, Corretora de Seguros Valderez, Instituto Sucessor, Roda, Unisinos e Valian, e colaboração de Igualla Soluções em Acessibilidade, Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Stratosom Sonorização e Sucos Petry. O evento tem a parceria do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

LANÇAMENTO DE PUBLICAÇÃO – O Comitê de Governança Corporativa lançará, durante o Prato Principal, nova publicação para a disseminação de boas práticas de Governança Corporativa para as empresas familiares da região. No que se refere a “Família”, pretendem incentivar que as empresas adotem também práticas como, por exemplo, a criação de um Conselho de Família, a elaboração e celebração de um Protocolo Familiar, criação de um Family Office (escritório da família), elaboração de plano de desenvolvimento individual dos sócios e herdeiros, dentre outras práticas que assegurem maior profissionalização e longevidade para as empresas familiares. A publicação possui o apoio de Colograf, Valderez Seguros e Strategos Consultoria Empresarial

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 20/06/2017