Cante pela Vida 2020

Por ACI: 18/02/2020

“A vida é uma eterna transformação e está sempre em movimento. Passamos por diferentes fases e ficamos diferentes a cada instante. Algumas fases são boas, outras mais difíceis, mas em todos esses momentos devemos buscar um sentido para a vida e para a nossa existência.”

É com o tema de transformação que surgiu o espetáculo Cante pela Vida 2020, que tem como o propósito apresentar para o público da região do Vale do Sinos, a magia da transformação da vida. O desenrolar do espetáculo visa apresentar os diferentes etapas e fases da vida, trata-se de um espetáculo emocionante, porém, com um viés humorístico, que será proporcionado pela ilustre participação de Herta Klein, que irá tornar todo sentimento presente no evento em algo leve e divertido. As atrações serão artistas convidados e parceiros da Ong Juntos pela Vida. 

O evento: 

O evento anual em celebração a vida nasceu antes do surgimento da ONG Juntos pela Vida, sendo criado em 2013, pelo presidente da ONG, o Cirurgião Geral e Oncológico Dr. Carlos Antonello. Nos primeiros anos o evento foi realizado em outros formatos, porém desde o ano de 2017 é realizado um espetáculo em formato de show com artistas voluntários de todo o país. Na edição de 2018 o “Cante pela Vida”, que também foi realizado no Teatro Feevale teve 1636 ingressos vendidos, com 7 atrações especiais. Já no último ano, o evento teve como tema “Cante pela Vida – o amor transforma” e alcançou a lotação máxima do Tetro Feevale, com 1790 ingressos vendidos.

Sobre a ONG Juntos pela Vida: 

A ONG Juntos pela Vida é uma entidade sem fins lucrativos que atua com o objetivo de auxiliar os pacientes que aguardam por atendimento médico especializado, pelo Sistema Único de Saúde, na região do Vale do Sinos. A ONG nasceu no fim de 2016 por iniciativa do cirurgião geral e oncológico Carlos Antonello, que convidou um grupo composto pela comunidade para dar início ao trabalho. A ONG atua na região do Vale do Sinos, auxiliando nas demandas reprimidas do Sistema Único de Saúde.

INGRESSOS:

Ingresso Solidário*:
R$ 30,00

*Mediante doação de 1kg de alimento não-perecível no acesso ao evento.

LOCAIS DE VENDA:
- Consultório Dr Carlos Antonello (Av. Dr. Maurício Cardoso, 931 - Sl 11 - Hamburgo Velho, Novo Hamburgo RS, 93510-250)
- Voluntários ONG Juntos pela Vida.
- Online no site do Tetro Feevale.

Mais informações: 51 3239.0870 - contato@ciconvs.com.br e marketing@ciconvs.com.br

Fonte/Associado: CICON VS

Receba
Novidades