Canal de venda B2B Digital e seu uso na indústria calçadista será tema da palestra na ACI, no Seminário Comercial da Semana do Calçado

Por ACI: 11/09/2018

Novo Hamburgo/RS - O Seminário Comercial, que integra a Semana do Calçado 2018, terá dois eventos este ano. No dia 18, Mauricio Di Bonifacio falará na sede da ACI, a partir das 17h, sobre  “Canal de Venda B2B Digital e seu uso na Indústria Calçadista”.

Empreendedor e co-founder da Fast Channel e da Vertis, o palestrante tem  20 anos de experiência no mercado digital, atuando na transformação digital do canal de vendas, através de iniciativas e-Commerce B2B e B2C. É especialista em levar empresas para o mundo digital, aliando vendas, marketing digital e tecnologia. Participou de alguns dos principais projetos de e-commerce no Brasil em empresas como Fast Shop, Camicado, Goodyear, Della Via Pneus, Arcelor Mittal, Giuliana Flores, Zelo, Preçolandia, MMartan, Corona dentre outros. Com mestrado e graduação pela USP, é palestrante, escritor e professor.

No dia 19 de setembro, quarta-feira, das 8h às 10h, o Seminário Comercial realizado pela Fenac e pelo Sebrae trará  um palestrante de renome nacional, para falar sobre vendas. “Estratégias inteligentes: transforme dificuldades em vendas” será o tema, a ser abordado por Ricardo Felipe Lemos. Administrador de empresas, mestre em administração e negócios, especialista em administração de marketing, especialista em inovação e difusão tecnologica, consultor de marketing e vendas, além de autor de livros de vendas, o palestrante vai focar o encontro na discussão de novas maneiras de pensar, trabalhar e se comportar, frente às mudanças impostas pelo mercado. Professor de MBA de Gestão Comercial, Master Practitioner em Neurolinguistica, atua em vendas desde 1994. A palestra será realizada no Auditório 2 da Fenac – rua Araxá, 505.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo e-mail wesleyc@sebraers.com.br  . Os organizadores solicitam a doação de alimentos não perecíveis – a arrecadação será doada para a Horta Comunitária Joanna de Ângelis.

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da jornalista Raquel Guimarães
Em 11/09/2018

Receba
Novidades