Canal de venda B2B Digital e seu uso na indústria calçadista foi tema de palestra na ACI, no Seminário Comercial da Semana do Calçado

Por ACI: 21/09/2018

Novo Hamburgo/RS - Integrando a programação da Semana do Calçado, o Seminário Comercial, realizado na Associação Comercial, Industrial e de serviços de Novo hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, contou com a palestra, na terça-feira (18), do empreendedor Maurício di Bonifácio. Ele falou sobre Canal de venda B2B digital e seu uso na indústria calçadista.

Empreendedor e co-founder da Fast Channel e da Vertis, o palestrante tem  20 anos de experiência no mercado digital, atuando na transformação digital do canal de vendas, através de iniciativas e-Commerce B2B e B2C. Especialista em levar empresas para o mundo digital, aliando vendas, marketing digital e tecnologia, já participou de alguns dos principais projetos de e-commerce no Brasil em empresas como Fast Shop, Camicado, Goodyear, Della Via Pneus, Arcelor Mittal, Giuliana Flores, Zelo, Preçolandia, MMartan, Corona dentre outros. Com mestrado e graduação pela USP, é palestrante, escritor e professor.

Maurício di Bonifácio frisou a importância da indústria estar presente nos canais on e off. "Nunca se tem uma solução única, se tem partes que formam uma solução. Esteja no maior número de canais possíveis e aprenda a trabalhar neles", falou Bonifácio, ao lembrar que cada cliente B2B é um consumidor diferente com preço, condições e prazos diferentes.

A ACI é apoiadora da Semana do Calçado, unindo o complexo do couro e do calçado com muita informação, seguindo até quinta-feira (27).

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações do Jornal NH
Em 21/09/2018

Receba
Novidades