19/06/2018

Campanha negócio fechado Caderode

Associada: Caderode

A caderode inova e lança uma super promoção de cadeiras para escritórios com descontos absurdos, promoção valida para o mês de Junho/2018.

Solicite um orçamento sem custo nenhum, com profissionais capacitados e ótimo atendimento a Caderode Novo Hamburgo se coloca a disposição para melhor atende-los, lembramos também que atendemos Novo Hamburgo e toda a Região, nossa equipe de vendas é diferenciada aonde atende o cliente em sua própria empresa, elabora e monta projetos adequando nossos produtos a necessidade do responsável, e o melhor, sem custo algum, em nossa estrutura temos projetistas que são responsáveis por elaborar e apresentar soluções benéficas ao nosso cliente.

Todos nossos produtos possuem 05 anos de garantia, prazo de entrega diferenciado e com preços e formas de pagamento que agrada a todos.
Nosso maior objetivo é satisfazer o cliente e entregar a solução para sua empresa.

Contatos: Ricardo Menegolla - gerente Comercial

Fonte: Caderode