Café da Manhã CRERH vai tratar sobre demissão responsável

Por ACI: 17/10/2017

Novo Hamburgo/RS – O Comitê Regional de Recursos Humanos (CRERH) da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, realiza, dia 13 de novembro, mais um edição do Café da Manhã. O evento contará com a palestra de Luís Mendes, gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo Sinos, que vai abordar o tema “Demissão responsável”, e Sandra Lissot, gerente de Gestão de Pessoas da Unisinos, falando sobre “Profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe”.

Mendes vai tratar sobre etapas que antecedem o processo de demissão, entrevista de desligamento, operacionalização, benefícios, como conduzir uma demissão, quem participa, o que falar e o que não falar. Já Sandra vai apresentar o apoio à Liderança, orientações legais, planejamento, orientações na condução e no pós-desligamento, com o case Unisinos.

O evento é direcionado a profissionais ligados à área de Recursos Humanos, empresários e gestores de equipe, e tem início às 8h, com investimento de R$ 40,00 para sócios da ACI e de R$ 80,00 para não-sócios. As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos e mais informações obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail | capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio é de Satis Brasil – Alimentação & Serviços e Unimed Vale do Sinos, com colaboração de Pomar Delivery de Frutas.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 17/10/2017

Receba
Novidades