Brasilpel promoveu Seminário no Locanda

Por ACI: 05/03/2015

Consolidando-se cada vez mais como espaço para eventos corporativos, o Locanda Hotel sediou no final de fevereiro a primeira edição de um projeto em nível nacional liderado pela Brasilpel Soluções em Suprimentos Corporativos em parceria com a BN Papeis, de Santa Catarina. A estrutura do hotel permitiu a instalação de uma máquina de sublimação (realiza a impressão digital do papel para tecidos e outros materiais utilizados por confecções e calçados, por exemplo). O equipamento fez parte da programação técnica que reuniu cerca de 120 pessoas em dois dias seminário, que conheceram a qualidade que os papeis proporcionam aos materiais.

José Roberto Schmitt, gerente de vendas da fabricante BN Papeis Especiais, de Benedito Novo/SC, destacou que o acesso ao Hotel permitiu que viessem clientes do Vale do Sinos e da Serra Gaúcha em um número acima do esperado. “O atendimento também foi um diferencial. Os coquetéis servidos sempre no horário e feitos na hora mostram a relevância que a equipe tem com os clientes”, comenta. Segundo ele, a estrutura do Locanda remete aos hotéis dos Estados Unidos, onde a arquitetura e funcionalidade atuam juntos, possibilitando ao mesmo tempo integração para os eventos e privacidade para os hóspedes.

José Roberto Schmitt compartilhou informações com os diretores da Brasilpel, Fernando Roldo e Cláudio Vielitz de Oliveira.

A organização do evento ficou a cargo da gerente de marketing da Brasilpel, Scheila Abreu, que escolheu o hotel pela estrutura e receptividade.

Fonte: Elizabeth Renz/Senha Comunicação Integrada

Receba
Novidades