Benefício aos sócios: ACI renova parceria com a Feevale

Por ACI: 11/12/2018

Novo Hamburgo/RS - O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, e o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, assinaram termo de  parceria entre a entidade e a instituição de ensino. O objetivo do convênio, que renova esta ação em conjunto, está em proporcionar benefícios ampliados com os descontos para associados, funcionários e estagiários. Também estavam presentes o diretor da ACI, Marco Aurélio Kirsch, e a diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leonço Monzon.

Passam a ser oferecidos, pela Universidade, descontos e condições especiais de pagamento. Na graduação, estão previstos descontos de 10%, bem como planos de incentivo para segunda graduação (exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia). Já para os cursos de especialização, MBAs e qualificação, os descontos partem de 10% e podem chegar a 30%.

Para o presidente da ACI educação é algo primordial e o assunto é muito demandado pelos associados da entidade, no sentido de capacitação dos funcionários. “Vemos com ótimos olhos esse convênio que estamos aprofundando com a Feevale, pois traz mais benefícios aos nossos associados e seus colaboradores, e precisamos divulgá-lo para que, cada vez mais pessoas possam usufruir”, pontuou Marcelo Kehl.

Já para o reitor da Feevale é muito importante a potencialização do convênio com a ACI, segundo ele, uma entidade séria, pujante, que possui uma capilaridade muito grande com as empresas da região. “Evidentemente, estamos passando por uma crise econômica e política, mas é importante as pessoas se capacitarem. As crises passam, mas quem estiver preparado vai ter um acesso melhor e mais qualificado ao mercado de trabalho. Pensando nisso, esperamos que os associados usufruam desse benefício, para que possamos ter uma região mais pujante, com uma boa formação, com pessoas mais preparadas para o mercado de trabalho e para a vida, pois um curso universitário é, sempre, muito interessante para um projeto de vida pessoal e, também, profissional”, afirmou Cleber Prodanov.

DEMAIS PARCERIAS - A ACI possui várias opções de descontos, por meio de parcerias com instituições de ensino, proporcionando benefícios aos associados. Confira abaixo:

* ESPM - Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing
 O desconto é de 5% nos cursos abertos de MBA, Pós e Intensivos para diretores e colaboradores de empresas associadas.

* Faccat
 Graduação e Pós-Graduação
 Desconto de 40% nos cursos de graduação em uma (1) disciplina por semestre e na pós-graduação lato sensu 20%. O desconto é válido independente do número de funcionários.

* FTEC Faculdades
 Graduação, Pós-Graduação e MBA
 O desconto é de 11% nas matrículas e rematrículas da graduação, onde 11% correspondem à soma de 5% de  desconto referente ao convênio firmado e 6% de desconto, referente ao pagamento da mensalidade até o vencimento. Nos cursos de pós-graduação e MBA serão concedidos 10%. O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas, bem como seus dependentes, entendidos pela legislação do imposto de renda.

* IBS - International Business School – Américas
 Bolsas de estudos que cobrem até 60% no valor dos cursos ofertados, além de condições especiais em acomodação e parcelamento do curso contratado.

* Instituição Evangélica NH e Igrejinha
 Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas e Especializações
 Desconto nos cursos de graduação, cursos técnicos, idiomas e especializações. Na unidade de Igrejinha são oferecidos apenas cursos técnicos. Para os cursos técnicos, graduação e especializações até 2 alunos o desconto é de (10%), de 3 a 5 alunos o desconto é de (15%) e acima de 6 alunos (20%). Desconto para o Inglês Comercial, consultar o setor de Relacionamento com Cliente da ACI ou a Instituição.

* Instituto de Ivoti
 Desconto de 10% nos cursos de Extensão, Idiomas e Pós-graduação.

* INEJE - Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais - MBA
 15% de desconto no MBA em Negociação e Tributação Internacional.

* Senai Novo Hamburgo
 Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional
 O desconto é de 8% no ato da matrícula aos alunos inscritos nos cursos técnicos e 10% aos inscritos nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

* Senai - Centro Tec. do Couro EV
 Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional
 O desconto é de 8% no ato da matricula para os cursos técnicos e 10% nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

* Ulbra
 Cursos de Graduação
 O desconto é de 5% no valor das mensalidades nos níveis de ensino oferecidos pelas Unidades mantidas pela AELBRA, (Unidades de Ensino Fundamental, Médio e Superior). O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas e seus respectivos dependentes legais, desde que regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos (no caso da graduação) no semestre letivo, nas respectivas unidades. Não terão direito aos descontos os alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Cursos de Graduação Presencial Modulares e cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu).

* Unisinos
 Graduação, MBA’s, Extensão, Informática, Línguas e Especializações
 O desconto é de 7,5% aos que cursarem até 12 créditos e 10% aos que cursarem acima de 12 créditos no semestre. No intensivo, o desconto é de 7,5%. Nos MBA’s, especializações, superiores de complementação de estudos, línguas, extensão e informática o desconto é de 10%.

* Unipacs
 Cursos Técnicos e Profissionalizantes
 Para até 2 alunos, o desconto é (6%), de 3 a 5 alunos (7%) e acima de 6 alunos (8%).

* Uninter
 Cursos de Graduação e Pós-Graduação
 O desconto é 10% nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (a distância) e presencial.

* Universidade Feevale
 Novos descontos assinados na renovação da parceria, já para o próximo semestre

* Unopar/Anhanguera/Olímpio
 Desconto de 20% a 25% nos cursos Técnicos e Profissionalizantes, Graduação, Pós-Graduação e Tecnólogo.

De Zotti - Assessoria de Imprensa, com informações da Universidade Feevale
Em 11/12/2018

Receba
Novidades