Associados têm descontos em instituições de ensino

Por ACI: 27/12/2017

Novo Hamburgo/RS – Associados da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha têm o benefício do desconto em várias instituições de ensino parceiras da entidade. Para realizar sua inscrição, solicite a senha de acesso à área restrita aos sócios no site da ACI, entre no link http://www.acinh.com.br/area-restrita/guia-de-descontos/universidade , preencha os dados solicitados e envie a Ficha Registro ou cópia da Carteira Profissional, para solicitar o desconto. Após o envio, a ACI encaminha para a instituição solicitada e os descontos serão revertidos de acordo com o regramento de cada uma.

Confira os benefícios:

ESPM - Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing
O desconto é de 5% nos cursos abertos de MBA, Pós e Intensivos para empresas associadas.

Faccat
Graduação e Pós-Graduação
Desconto de 40% nos cursos de graduação em uma (1) disciplina por semestre e na pós-graduação lato sensu 20%. O desconto é válido independente do número de funcionários.

FTEC Faculdades
Graduação, Pós-Graduação e MBA
O desconto é de 11% nas matrículas e rematrículas da graduação, onde 11% correspondem à soma de 5% de  desconto referente ao convênio firmado e 6% de desconto, referente ao pagamento da mensalidade até o vencimento. Nos cursos de pós-graduação e MBA serão concedidos 10%. O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas, bem como seus dependentes, entendidos pela legislação do imposto de renda.

Instituição Evangélica NH e Igrejinha
Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas e Especializações
Desconto nos cursos de graduação, cursos técnicos, idiomas e especializações. Na unidade de Igrejinha são oferecidos apenas cursos técnicos. Para os cursos técnicos,
graduação e especializações até 2 alunos o desconto é de (10%), de 3 a 5 alunos o desconto é de (15%) e acima de 6 alunos (20%). Desconto para o Inglês Comercial, consultar o setor de Relacionamento com Cliente da ACI ou a Instituição.

INEJE - Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais - MBA
15% de desconto no MBA em Negociação e Tributação Internacional.

Senai Novo Hamburgo
Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional
O desconto é de 8% no ato da matrícula aos alunos inscritos nos cursos técnicos e 10% aos inscritos nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

Senai - Centro Tec. do Couro EV
Cursos Técnicos, Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional
O desconto é de 8% no ato da matricula para os cursos técnicos e 10% nos cursos de iniciação e aperfeiçoamento profissional.

Ulbra
Cursos de Graduação
O desconto é de 5% no valor das mensalidades nos níveis de ensino oferecidos pelas Unidades mantidas pela AELBRA, (Unidades de Ensino Fundamental, Médio e Superior). O desconto é para dirigentes e colaboradores das empresas associadas e seus respectivos dependentes legais, desde que regularmente matriculados em no mínimo 12 créditos (no caso da graduação) no semestre letivo, nas respectivas unidades. Não terão direito aos descontos os alunos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Cursos de Graduação Presencial Modulares e cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu).

Unisinos
Graduação, MBA’s, Extensão, Informática, Línguas e Especializações
O desconto é de 7,5% aos que cursarem até 12 créditos e 10% aos que cursarem acima de 12 créditos no semestre. No intensivo, o desconto é de 7,5%. Nos MBA’s, especializações, superiores de complementação de estudos, línguas, extensão e informática o desconto é de 10%.

Uninter
Cursos de Graduação e Pós-Graduação
O desconto é 10% nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD (a distância) e presencial.

Universidade Feevale
Graduação e Pós-Graduação
O desconto na graduação é de 10%, é necessário que o aluno esteja matriculado ao menos em 12 créditos. Nos cursos de extensão e pós-graduação para 2 alunos (5%), para 3 alunos (7,5%) e de 4 ou mais alunos (10%). O desconto é válido somente para funcionários registrados na empresa.

Regramento das Instituições de Ensino

- As Instituições de Ensino concedem o desconto no decorrer do semestre, proporcional a data de solicitação.
- Os descontos não são acumulativos com outros descontos.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Pixabay