22/02/2018

Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de fevereiro, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (22), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente Marcelo Lauxen Kehl fez a entrega para as empresas: Lotus Informática (5 anos de fundação), Clair Maria Rauber Escritório Contábil; Indústria de Peles Pampa; e Unitel Telecom (cada uma das três com 20 anos), Anisinos Indústria e Comércio de Produtos Químicos e Couros e Defferrari Informática (ambas com 25 anos), Liko Indústria e Comércio de Produtos Químicos (30 anos), Pontintas Comércio de Tintas (40 anos) e Couromoda (45 anos).

Parabéns a todas!

Acesse aqui a Galeria de Homenageados