Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 27/04/2017

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de abril, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (27), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O vice-presidente da Indústria da ACI, Frederico Wirth, fez a entrega para as empresas: Enece Contabilidade e Palmiarte Indústria de Componentes para Calçados (ambas com 10 anos de fundação), Tecnofast Indústria e Comércio (15 anos), Clemar Assessoria e Logística em Comércio Internacional e Hoffmann Contabilidade (as duas com 20 anos), Estec Assessoria Contábil (25 anos), Infasul Facas Industriais (30 anos), Asicler Corretora e Administradora de Imóveis (35 anos) e 1º Tabelionato de Novo Hamburgo - Tabelionato Fischer (90 anos).

Parabéns a todas!

Clique aqui para acessar a galeria.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Foto: Fábio Winter & Lu Freitas