Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 28/07/2016

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de julho, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (28), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: Humanum Consultoria; Idea HS Arquitetura e Urbanismo; e Tag de Lux Moda Sustentável (as três com 5 anos de fundação), Tempersinos Indústria de Vidros (10 anos), Campus Contabildiade; e Onicron Transportes (ambas com 15 anos); Tecquímica Indústria e Comércio (20 anos), Movimento Fashion; Therapeutik Centro de Fisioterapia e Enfermagem; e Teevo S.A Comércio e Serviço de Informática (todas com 25 anos), Itali Industrial e Comercial de Plásticos (40 anos), Fenac S/A (55 anos) e Serviço Social da Indústria - Sesi (70 anos).

Parabéns a todas!

De Zotti - Assessoria de Imprensa