Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 30/06/2016

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de junho, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (30), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: S&H Escritório Contábil e Vizz (ambas pelos 5 anos de fundação), Hercosul Alimentos (15 anos), AMH Indústria, Comércio de Máquinas e Assessoria Industrial; Colombo Consultoria Empresarial; Docton Clin; e L.V. Luvas e Artefatos de Couro Ltda (todas com 20 anos), Bennesh Artefatos de Couro e Movimento Fashion (as duas 25 anos), Cigam Software Corporativo e Cotry Logística de Comércio Exterior (as duas com 30 anos), Demuth Máquinas Industriais (35 anos), Contex Brasil Serviços Contábeis e Hugentobler Soluções Contábeis (ambas com 40 anos), Bagunça Comércio de Veículos (45 anos), Banco Bradesco - Novo Hamburgo (50 anos) e Caeté S/A (60 anos).

Clique aqui para acessar a galeria de homenageados.

Parabéns a todas!

De Zotti - Assessoria de Imprensa