Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 26/02/2015

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de fevereiro, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (26), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: AJS Treinamento em Vendas; e Fábio Winter & Lu Freitas Fotografias (as duas com 5 anos); Organizações Contábeis Schmökel Ltda (15 anos); Transduarte (20 anos); Kinei (25 anos); Mitra da Diocese de Novo Hamburgo; e Sancal Assessoria Empresarial (ambas com 35 anos); Móveis Primavera Ltda (45 anos) e Hospital Regina (85 anos).

Acesse a Galeria de Homenageados

Parabéns a todas!