Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 20/11/2014

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de novembro, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (20), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: Grupo Academus e Learnet English Scholl (ambas com 5 anos de fundação); Air Service; Novo Ambiente; e Agência de Educação Profissional Senai Sady Schmidt (cada uma delas com 10 anos); Autrônic; Sicredi Pioneira; Sunlux; e Otsuka Chemical do Brasil (as quatro com 15 anos cada); Frenzel Indústria de Borrachas e Plásticos Ltda; e Wellour Couros (ambas com 20 anos); Cia das Lâmpadas; e Fach (cada uma com 25 anos); e Hospital de Campo Bom Dr. Lauro Reus (55 anos).

Acesse a Galeria de Homenageados

Parabéns a todas!