Associadas são homenageadas durante reunião-almoço

Por ACI: 30/10/2014

Novo Hamburgo/RS - As empresas associadas da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, aniversariantes do mês de outubro, foram homenageadas durante o Prato Principal, realizado na quinta-feira (30), sendo utilizado o critério múltiplos de cinco anos.

O presidente da entidade, Marcelo Clark Alves, fez a entrega para as empresas: Courovale - Indústra e Comércio de Couros; e Neves & Oliveira Advogados Associados (ambas com 10 anos de fundação); Confecções Elhita's Ltda ME; Guia Higiene Ocupacional Ltda; e Vitesse Indústria e Comércio de Produtos Plásticos Ltda (cada uma delas com 15 anos); Gente Moleque (20 anos); KMI; Camerini Advogados e Consultores; e South Service Trading S/A (as três com 25 anos); Imobiliária Brasil; e Wilaplast (ambas com 30 anos); Multiclínica Serviços de Saúde Ltda (40anos); Flecksteel (65 anos); e Copé & Cia (com 75 anos).

Acesse a Galeria de Homenageados.

Parabéns a todas!

De Zotti - Assessoria de Imprensa