21/02/2018

Assintecal e Al-Invest 5.0 promovem workshop sobre empreendedorismo feminino

Associada: Assintecal

Evento acontece dia 08 de março na feira Fimec com palestra de Ângela Hirata e talk show com líderes do setor

Dia 08 de março, Dia da Mulher a Assintecal e AL-Invest 5.0 promovem o workshop “Empreendedorismo Feminino”.

O evento acontece Feira Fimec, das 8h30 às 11h30 e contará com nomes como Ana Carolina Grings, da Piccadilly, Simone Leite, da FEDERASUL , Elda Maria Aumondi Kautzmann, da Rollafio, Fátima Daudt, prefeita de Novo Hamburgo e Ângela Hirata, responsável pela internacionalização da Havaianas e atualmente presidente da Japan House.

A ação busca formar uma rede de mulheres empreendedoras para trocas de experiências e apresentação de cases de sucesso.

“A ideia é também trazer questões importantes sobre estabelecer a liderança corporativa, no mais alto nível, com sensibilidade à igualdade de gênero, apoiar o empreendedorismo feminino e promover políticas que dêem poder às mulheres por meio de cadeias de suprimento e marketing”, comenta Ilse Guimarães, superintendente da Assintecal.

Além da realização da ASSINTECAL e AL-INVEST 5.0, o workshop conta com o apoio Institucional da ABICALÇADOS, ABRAMEQ, ACINH, ACICAM, CICB, FIMEC e SEBRAE RS.

Confira a programação:

Palestra: Empreendedorismo feminino
Palestrante: Angela Tamiko Hirata

Talk show com:
Ana Carolina Grings - Piccadilly
Elda Maria Aumondi Kautzmann - Rollafio
Fátima Daudt - Prefeita de NH
Simone Leite - FEDERASUL

Workshop “Empreendedorismo Feminino”.
Data: 08 de março (dia da mulher)
Horário: 08h30 às 11h30
Local: Feira Fimec - Av. Nações Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul/Brasil