Aprenda a fazer ovos de Páscoa e ganhar um dinheiro extra ou presentear a família e os amigos

Por ACI: 14/03/2018

Associada: Ferga Alimentos

A Páscoa é um momento para se presentear as pessoas queridas. Todos os anos surgem novas guloseimas e doces diferentes.  Mas a estrela da festa continua sendo os ovos de Páscoa, que ganham jeitos e sabores especiais, como ovos trufados, de colher, gourmet, recheados com mousses ou com nutella. As variações são muitas.

Quem sabe neste ano, ao invés de comprar os ovos prontos em um supermercado, você experimente fazer ovos para presentear ou até mesmo, vender? Você pode personalizar, com o sabor e o estilo de cada pessoa a ser presenteada. Ideias e sugestões não faltam.

Nas lojas Ferga, você encontra um mix de produtos diversos para fazer ovos de Páscoa, como chocolates e coberturas, formas, embalagens para ovos e especiais, como para ovos de colher, papeis, cascas de ovos prontas para rechear, etc.

A Ferga também realiza cursos especiais de Páscoa, seguindo as tendências. Sobre ovos, ovos de colher, biscoitos decorados, Colomba Pascal, pães de mel entre outros. Essas aulas são realizadas nas salas de capacitação, Sabores Ferga – Cursos e Práticas, nas unidades das lojas de Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Lajeado. Promove também, em parceria com marcas nacionais importantes como a Mavalério e a Sicao, eventos gratuitos conhecidos como Aula Minuto, especiais para a Páscoa, que são cursos rápidos, com dicas e degustação, e ocorrem dentro das lojas, junto aos produtos.

Venha conhecer o mix completo e os cursos da Ferga e surpreenda nesta Páscoa.

Mais informações pelo fone 3594 4775 ou acesse o site http://www.ferga.com.br .

Fonte: Ferga Alimentos

Receba
Novidades