27/06/2018

Aplicativo de visitas chega ao número de 1 milhão de visitas realizadas

Associada: W3get

A solução Minha Visita, software de gestão de Equipe de Externas que visa aumentar a produtividade de Equipe de vendas eliminando relatórios impressos, alcançou em Junho deste ano, a marca de 1 milhão de visitas realizadas. A Empresa que é uma SaaS B2B, focada em aumentar a produtividade de Equipes Externas, conta as interfaces Web e Aplicativo.

Através da versão Web o Gestor do setor de vendas pode gerar relatórios, realizar pesquisa de Mercado através das tendências e acompanhar as vendas realizadas por seu time. Já no Aplicativo, o Vendedor, em apenas 3 toques realiza o registro da visita e o gestor é informado em tempo real. Alexandre Martins, CEO e Co-fundador do Minha Visita, comenta que trabalhava em uma consultoria e quando buscou por uma ferramenta no mercado só encontrou produtos caros, difíceis de usar e que demandavam muito tempo do vendedor para preencher as informações.

“Decidimos desenvolver uma plataforma que atendesse as nossas necessidades, mas que fosse ágil, com custo mais atraente e que qualquer pessoa pudesse usar com facilidade. O nosso mote é mobilidade, agilidade e simplicidade”, a minha avo teria que saber como usar, conta. O vendedor visita o cliente e registra no aplicativo o local, status da visita e observações que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada empresa. Pelo portal administrativo o gestor acompanha tudo em tempo real e ainda pode gerar relatórios classificados por cliente, vendedor, região, atividade, KM Rodado ou tendências de Mercado e Produto; personalizar as funcionalidades da solução de acordo com a necessidade da empresa; criar agendas, e armazenar o histórico das negociações de cada cliente.

Atualmente o Minha Visita tem 175 clientes pagantes e mais de 2000 usuários, incluindo empresas no Brasil, Paraguai, Colômbia e Portugal. A meta da startup é chegar ate o final do ano com 450 clientes. Minha Visita é uma das startups que receberam investimento da Aceleradora WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups do Brasil e que conta com o apoio de investidores que proporcionam para as empresas aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.

Para mais informações sobre o Minha Visita basta acessar o site www.minhavisita.com.br  ou entrar em contato pelo email comercial@minhavisita.com.br  e telefone (51) 3781-3310.

Associado: W3get