Alterado para as 14h o encontro, na sexta-feira, com o pré-candidato à presidência da República, Flávio Rocha

Por ACI: 11/06/2018

     Evento teve uma pequena alteração de horário, passando para as 14h

Novo Hamburgo/RS - Está confirmada a presença de mais um pré-candidato à presidência da República, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Flávio Rocha (PRB) estará na ACI, na sexta-feira (15), às 14h, no "Encontros com pré-candidatos à presidência". Já estiveram na entidade os pré-candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Álvaro Dias (Podemos/PR), João Dionísio Amoêdo (Partido Novo) e Jair Bolsonaro (PSL/RJ).

Em sua trajetória de 97 anos de fundação, a entidade, pela primeira vez, e numa ação inovadora dentro do espírito democrático e no papel de representante institucional de seus 1.150 associados, está aberta para receber os pré-candidatos a mandatos eletivos para o pleito de 2018.
 
DOCUMENTO - Os pré-candidatos recebem da ACI um documento compilando, de forma sintética e clara, a posição da entidade sobre a Reforma Constitucional. O material elaborado tem como base o movimento do CHEGA! É hora de mudar o Brasil, lançado em julho de 2017.

No ofício, a ACI ressalta que as empresas associadas são responsáveis por cerca de 113.389 postos de emprego em suas linhas de produção, atividades de serviço e comércio. Cita ainda que eleições representam um momento supremo e inigualável na vida de um país, sendo o momento no qual cada cidadão manifesta, de forma livre e espontânea, sua escolha em relação aos candidatos que lhe parecem ser os melhores.

"No documento, a ACI busca colher alguns dos temas mais urgentes e necessários em prol do futuro da região e do país, abrangendo reforma política, reforma previdenciária, infraestrutura, gestão fiscal do Estado brasileiro, licenciamentos ambientais, avanços e segurança de decisões da justiça trabalhista, e correção de defasagem da tabela do Imposto de Renda", destaca o presidente da entidade, Marcelo Lauxen Kehl.

CONFIRMAÇÕES - As presenças na ACI estão sendo agendadas pelas assessorias de cada pré-candidato. Os encontros são realizados exclusivamente com os associados, gratuitamente, no auditório da entidade, sendo aceitas duas inscrições por CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

* Dia 15 de junho (sexta-feira) estará na ACI Flávio Rocha, às 14h. Faça aqui sua inscrição.

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 11/06/2018

Receba
Novidades