Afinal, o que é Bitcoin e Blockchain? Este será o tema do Prato Principal dia 26

Por ACI: 10/04/2018

Novo Hamburgo/RS - Afinal, o que é Bitcoin e Blockchain? O diretor Comercial da Teevo S.A, Fabio Junges, vai abordar o tema no Prato Principal promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, dia 26 de abril, às 11h45min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

O palestrante vai falar sobre o que é Bitcoin, a história e os fundamentos do Bitcoin, os atores desse novo ecossistema, o que dizem os bancos e o governo e ainda sobre Blockchain: a grande inovação da era Bitcoin, o  potencial de disrupção do Bitcoin e da Blockchain e como funcionam as transações e o uso do Bitcoin.

As inscrições já podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos  com investimento de R$ 68,00 para sócios e de R$ 102,00 para não-sócios. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br . O patrocínio do Prato Principal é de Sicredi Pioneira RS, com colaboração de Fabio Winter & Lu Freitas Fotografia, Mover Acessibilidade, Stratosom Sonorização e Sucos Petry.

De Zotti – Assessoria de Imprensa
Em 10/04/2018

Receba
Novidades