01/12/2020

Adiada, Couromoda 2021 será realizada nos dias 1º, 02 e 03 de março

A Couromoda anunciou nesta terça-feira que, em função das novas restrições para frear o recrudescimento da pandemia da Covid no Estado de São Paulo, adiou sua edição presencial de 2021 - prevista para janeiro - para os dias 1º, 02 e 03 de março. O adiamento visa preservar a segurança sanitária e  assertividade dos negócios, uma vez que em janeiro a capital paulista ainda pode estar sob efeito de alguma medida restritiva.

"Com isso, a Couromoda de março se tornará uma feira multiestação, com apresentação de coleções de inverno para pronta-entrega e novidades para a temporada primavera-verão", detalha o presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Segundo a organização da mostra, o evento contará com os principais players do complexo calçadista, focados em efetivar compras e mais tranquilos no que se refere aos protocolos sanitários. O adiamento visa preservar a potencialidade do evento, permitindo a melhor organização da presença de todos, além de colaborar com as autoridades para a prevenção da pandemia.

"Com o início da vacinação previsto para janeiro, São Paulo e o Brasil devem acelerar a volta à normalidade e a retomada da atividades econômicas. Este novo cenário, otimista e promissor, será o pano de fundo da Couromoda 2021 em março, a feira que será o marco da retomada do crescimento do setor e da economia nacional", conclui Santos.

Estação Moda RS com inscrições abertas

Com o adiamento da Couromoda, as inscrições de empresas para o Estação Moda RS foram reabertas. As micro e pequenas empresas interessadas em participar podem fazer sua inscrição.

Clique aqui para acessar o manual do expositor e conhecer os critérios de participação.

A ficha deverá ser preenchida, assinada e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br ou entregue presencialmente na ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro - Novo Hamburgo), com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou no Sebrae (Rua Bento Gonçalves, 2652) com Juliana Luisa dos Santos Mello, do Projeto Estação Moda Rio Grande do Sul.