ACI vai realizar Seminário sobre alternativas energéticas

Por ACI: 22/04/2015

Novo Hamburgo/RS - Os Comitês da Indústria e de Infraestrutura da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha realizam, dia 29 de abril, entre às 7h45min e as 11h15min, o Seminário Alternativas Energéticas.

Estarão palestrando no evento o engenheiro agrônomo Mestre Roberto da Silva, presidente da ACCAN e diretor da Eccos Recycll, que falará sobre "Energias Renováveis – Ecoeficiência Empresarial"; o gerente de Atendimento a clientes da América Esco S/A, Alex Franz Storfer, abordando o assunto "Crise de Energia e Perspectivas para o Futuro"; o coordenador de Novos Negócios e Tecnologias da SULGÁS, engenheiro Charles de Souza Netto, explanando sobre "GNVerde (Biometano) – Desenvolvimento, Mercado e Aplicação"; e o gerente de vendas da Alstom, Thiago Nucci, explicando as "Perspectivas do mercado eólico brasileiro e soluções Alstom".

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti - Assessoria de Imprensa
Em 22/04/2015

Receba
Novidades